Segunda-feira, Dezembro 11Não acrescente dias à sua vida, mas vida aos seus dias.- Harry Benjamin

Assustadora profecia de Nossa Senhora.

http://youtu.be/yqq67m-Lmxk

Ainda há tempo de evitar o pior…

“No ápice do materialismo positivista, enfeixado na obra de Auguste Comte, manifestei-Me numa pequena cidade do interior da França, em 1858.

Quando a Rússia criava o totalitarismo ateu, surgi nos Céus de uma das mais pobres nações europeias, em área campesina de Portugal, em 1917.

Em pleno apogeu da guerra fria, revelei-Me num ‘insignificante’ rincão doutro paupérrimo país do ‘velho mundo’: a Iugoslávia, em 1981.

Na atualidade, para Me fazer ouvida, desde 2010, escolhi o Nordeste brasileiro, na menor capital da região. As razões históricas para isso ficarão mais claras no futuro, examinadas em retrospectiva, o que não Me cabe adiantar.

Após cada uma das Minhas Manifestações listadas acima, todavia, porque a indiferença dos corações não lhes permitiu fossem tocados, aos influxos da fé e da confraternização universal, houve: a guerra franco-prussiana de 1870, a segunda guerra mundial de 1939, o massacre de Kosovo dos anos 1990, as duas guerras do Iraque, respectivamente das décadas de 1990 e 2000, e, por fim, a era terrorista pós 11 de setembro de 2001.

Em todas as citadas localidades em que Me manifestei diretamente, promovi, em Nome do(a) Criador(a), Fenômenos que atestassem a autenticidade de Minha Fala, como Porta-Voz da Divindade. Atualmente, na era da informação excessiva (com pouca maturidade e lucidez correlatas) e do cansaço para com os abusos perpetrados pelas religiões formais, pedi que se realizasse, em Aracaju, um Fenômeno que nunca ocorrera antes: a suspensão provisória de óbitos, num agrupamento humano de centenas de pessoas, há já (até esta data) 27 anos…

Mas os corações humanos continuam empedernidos… O que mais será preciso acontecer? A Misericórdia Divina do Prodígio da Vida, triunfante contra as leis da probabilidade matemática, não é suficiente Sinal de Deus?…

Lamentavelmente, importa seja declarado e registrado:

Se os seres humanos encarnados na Terra dos dias que correm, a despeito de tão preciosa Evidência do Alto, não se converterem a um propósito existencial de espiritualidade, não restará alternativa ao Governo oculto do planeta, senão liberar o ceifador implacável, o anjo da morte, a se exprimir, livre e voraz, como talvez nunca tenha se dado até hoje…

Tenho pedido pela humanidade… e rogo aos corações de boa vontade que se unam a essa rede de orações, para que evitemos o pior, e a graça seja bastante ao despertar das consciências, sem que se precise apelar para os expedientes evolutivos da desgraça…”

MARIA SANTÍSSIMA.
Intermediação do Espírito Eugênia-Aspásia.
Médium: Benjamin Teixeira de Aguiar.
31 de janeiro de 2015.

— Certifique-se de que esta Mensagem provém realmente de MARIA SANTÍSSIMA. Informe-se sobre a Assinatura Divina que lhe dá autenticidade: o sem precedentes “Fenômeno das Não Mortes”. —
http://www.saltoquantico.com.br/2014/04/10/assinatura-incontestavel-autenticidade-mensagens-maria-santissima-instituto-salto-quantico/

— Confira outras mensagens de MARIA SANTÍSSIMA. —

https://www.youtube.com/playlist?list=PLYwfY6FsWaXcFweNIBZ7gFCY4A_sApDbU

— Veja o testemunho do líder espiritual Benjamin Teixeira de Aguiar, a respeito do “Fenômeno das Não Mortes” no Instituto Salto Quântico. —

https://www.youtube.com/watch?v=iBeo_8rPcz0

— Assista a uma sinopse com inúmeros testemunhos de profissionais idôneos. —

https://www.youtube.com/watch?v=DrrVQjQcRnU

— Verifique outros testemunhos, na íntegra. —

http://www.youtube.com/playlist?list=PLYwfY6FsWaXd6TWf45JrJC1ZXNbS2LtR4

— Conheça o Instituto Salto Quântico —
http://www.saltoquantico.com.br

— Acompanhe-nos no Facebook —
https://www.facebook.com/benjamin.teixeiradeaguiar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *