Segunda-feira, Dezembro 11Não acrescente dias à sua vida, mas vida aos seus dias.- Harry Benjamin

Pub AssombradO? Câmeras Registram Atividade Paranormal no Tyler’s Kiln! (#214 M. Assombrado)

http://youtu.be/MtwIYRilK4Y

*** Camiseta Lobisomem (Brilha no Escuro!)
http://loja.lojaassombrada.com.br/camisetas/camiseta-lobisomem-brilha-no-escuro.html

*** Camiseta Alien Vitruviano (Brilha no Escuro!)
http://loja.lojaassombrada.com.br/camisetas/camiseta-alien-vitruviano-brilha-no-escuro.html

*** PROMOÇÃO MÊS DE OUTUBRO ***
– CAMISETA ESPECIAL HALLOWEEN (Trick Saci or Treat)
http://loja.lojaassombrada.com.br/camisetas/camiseta-trick-saci-or-treat.html

—————————————————————————-
Fala AssombradOs! Recentemente, os tabloides britânicos divulgaram que os proprietários do bar “Tyler’s Kiln”, localizado na cidade histórica de Canterbury (ou Cantuária, como quiserem), no condado de Kent (aproximadamente 100 km a sudeste de Londres), na Inglaterra, vêm dizendo que os sensores de movimento de seus câmeras de seguranças registraram “coisas” se movendo na calada da noite, algo que vem gerando alegações de que o bar seria assombrado. Os funcionários também chegaram a comentar sobre sombras passando pelas portas, copos que simplesmente são derrubados das prateleiras e luzes que se acendem sozinhas. Porém, não há provas que os episódios sejam realmente obras de fantasmas.

Allister Collins, um dos proprietários do “Tyler’s Kiln”, publicou no dia 18 de outubro, na página do bar, no Facebook, um vídeo contendo uma série de clipes, que ele alegou terem sido gravados a partir das câmeras de segurança do estabelecimento durante um período de 2 meses (entre os dias 4 de agosto e 10 de outubro), destacando o que ele chamou de “estranhos incidentes”. É possível ver cadeiras sendo misteriosamente puxadas para trás, portas se abrindo ou fechando sozinhas, um guarda-sol se abrindo sozinho, entre outras situações bem inusitadas. O próprio Allister chegou a declarar, que se surpreendeu com a reação e o interesse das pessoas em relação ao vídeo. Disse também que sempre tinha ouvido falar que o bar era assombrado, e que os funcionários sempre comentavam que ouviam passos quando, na verdade, não havia ninguém por perto. Ele também alegou que existe um determinado ponto, em frente ao balcão do bar, que é bem frio, e os clientes constantemente evitam esse local.

Amanda Gilbert, uma funcionária responsável pela limpeza, também chegou a dizer que já tinha vivenciado diversas “situações assombradas” enquanto estava trabalhando. Ela disse que conseguia ouvir as portas do estilo saloon (comumente chamadas de “bang bang”) se movendo sozinhas e, quando ela ia verificar, notava que ainda balançavam ligeiramente, por mais que não houvesse ninguém no local. Em outras ocasião, ela disse que passou pelo depósito de bebidas, que estava fechado e com as luzes apagadas. Porém, ao retornar, o mesmo estava aberto e com as luzes acesas. Ela também disse que costumava ouvir passos no andar de cima, que porta panfletos costumam desaparecer e reaparecer misteriosamente e que, ao limpar os banheiros, costumava ver sombras passando por baixo do vão da porta. Aliás, segundo uma mulher chamada Suzanne Sherwood, cujos pais administravam o bar no passado, quando o mesmo ainda se chamada “Ivy House”, o culpado seria o fantasma de um mecânico local chamado Gilbert, um antigo proprietário do terreno.

Entretanto, tudo isso seria obra de um fantasma? É importante dizer que, nos dias 3, 13 e 18 de outubro, o “Tyler’s Kiln” anunciou efusivamente uma festa de Halloween, que será realizada no dia 28 desse mês. Uma vez que é muito comum o surgimento de vídeos com supostas atividades paranormais nessa época do ano, principalmente em bares britânicos, existe uma forte suspeita que seja apenas uma ação de marketing em virtude do Halloween. Além disso, os vídeos não possuem datas, soam ser encenados ou até mesmo grosseiramente editados. O bar não fez nenhuma questão de divulgar os vídeos originais, e nem mesmo a famigerada agência de notícias Caters os solicitou. Enfim, nada leva a crer que essas tais atividades sejam realmente de outro mundo, ou seja, temos 99,99% de chances de ser tão somente uma farsa.

Redator Marco Faustino
https://goo.gl/yp9neC

—————————————————————————–
MIDIAKIT https://goo.gl/YRlIsN
—————————————————————————–
NOSSO BLOG: http://www.assombrado.com.br/
—————————————————————————–
FACEBOOK: http://goo.gl/ofNAWN
—————————————————————————–
TWITTER: https://twitter.com/AssombradoBlog
—————————————————————————–
INSTAGRAM: ana_lazafornaza

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
* Música: https://www.youtube.com/user/myuuji
* Jingle no final feito por Fernando Kielblock kiell_kiell@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *