Segunda-feira, Dezembro 11Não acrescente dias à sua vida, mas vida aos seus dias.- Harry Benjamin

Vampire Hunter | O Filme Anime DUBLADO | D Bloodlust

http://youtu.be/Kp6FR1WCFEo

Vampire Hunter D (doJaponês: 吸血鬼ハンターD, Kyūketsuki Hantā Dī) é um filme em anime de 2000 dirigido por Yoshiaki Kawajiri, onde narra as aventuras de “D”, um Dampiro (no japonês, dampyel), um híbrido entre humano e vampiro, filho de um aristocrata vampiro (na mitologia do anime, um vampiro puro sangue) e de uma humana. Trata-se de uma continuação de um anime de 1985 de mesmo nome: Vampire Hunter D.

A história se passa no ano de 12.090 d.C., onde o planeta foi devastado por uma guerra mundial (provavelmente a 3ª ou a 4ª), e monstros sobrenaturais dominaram a humanidade reinando com punho de ferro. Entre as criaturas mais poderosas estão os vampiros. Vários milênios atrás, um poderoso Rei-Deus dos vampiros havia feito as criaturas sobrenaturais ascenderem ao poder, criando mutantes, lobisomens e monstros por meio de engenharia genética para criar exércitos para os vampiros, e ele é referenciado por todos como seu Sagrado Ancestral. É provável que esse Sagrado Ancestral de que todos falam seja Drácula, o vampiro de famoso livro de mesmo nome. Porém, os poderosos vampiros estão começando a perecer porque os seres humanos aprenderam a usar cruzes, prata e empregam o trabalho de caçadores de vampiro para exterminarem os nobres e logo em breve, eles já entrarão em trabalhando.

O personagem principal da história, ele é um caçador de vampiros dedicado em erradicar os imortais da face da Terra. Um fato importante: ele é Dampiro, metade-humano, metade-vampiro, possuindo muitos poderes de vampiros e algumas de suas fraquezas em baixo grau. Seu verdadeiro nome é desconhecido. Seus pais são desconhecidos, mas é especulado (porém nunca realmente comprovado) que seu pai seja o Conde Drácula em pessoa, o que ele quase admite no segundo volume da séries de livros. D é quieto, fala quando necessário, e consegue permanecer inatingivel mesmo em momentos de batalha, raramente expressando alguma emoção. A aparência de D é de um adolescente de 17 ou 18 anos de idade com longo cabelos castanhos e pele pálida como leite, porém ele é centenas (até milhares) de anos mais velhos, cerca de 10,000 anos de idade. D possui força super-humana, reflexos divinos, porém seu verdadeiro potencial reside em um parasita de sua mão esquerda. Ele suscetível a “síndrome solar”, uma doença única a híbridos como ele e é mortal para maioria dos híbridos.

CRÉDITOS DA DUBLAGEM

Vampire Hunter D – Desejo de Sangue
(VAMPIRE HUNTER D – BLOOD LUST)

Marcelo Kirito ___________ D

Marta Marques__________ Condessa Carmila

Sávito Amaral_________ Benge / Velho Polk

André Lima_______ Alan Elbourne

Marcelle Homs________ Leila Markus

Fábio Lima____________ Groove Markus

Feu Mattos________ Mão de D / Sr. Elbourne

Bruno Lima _________ Ancião Líder Dos Barbaróis / Narração Inicial

Cláudia Akiko_______ Charlotte

Akemi Toujou_______ Carollyne Barbaróis

Baby Vy _______ Neta de Leila

Priscila Diniz _______ Leila Criança

Irwing Dias_________ Kayle Markus

Samuel R. Silva_______ Meyer Link O vampiro

Matheus F. Lopes_______ O Padre

Edvone Cardozo________ Vendedor de Combustível

Carvalho Neto__________ Borgof Markus

Cícero Gárcia__________ Mashira Barbaróis

Lily Lis___________ Mãe de D

Juninho Oliveira___________ Nolt Markus

Daniel Moreira__________ O Sheriffe

_____________________//__________________________

EDIÇÃO & DIREÇÃO DE DUBLAGEM:

Edvone Cardozo

__________________

(((Studioycthus)))
Dublagens Sem Fins Lucratívos – 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *