Como obter seus primeiros 100 inscritos na sua lista de e-mail

Como obter seus primeiros 100 inscritos na sua lista de e-mail

Obtendo os primeiros 100 inscritos, na sua lista de e-mail

Obter inscritos na sua lista de e-mail, pode ser feito de várias maneiras. Mas o método recomendado é a implementação de uma estratégia de conteúdo de alta qualidade.

Quando as pessoas lêem conteúdo que é de alta qualidade, elas acreditam que você tem experiência em seu nicho e elas vão confiar em você. Isso os tornará muito mais dispostos a inscreverem-se na sua lista de e-mail.

Você pode usar diferentes formatos para o seu conteúdo, quer seja em texto, um podcast (áudio) ou um vídeo. Na verdade, é melhor fazer o uso desses recursos, de forma alternada o máximo que puder. Certifique-se de que todo o seu conteúdo seja de alta qualidade, caso contrario eles não irão assinar a sua lista

Como você define conteúdo de alta qualidade?

Isso é relativamente fácil de fazer. Tem que agregar valor ao leitor e este é o primeiro ponto importante. Depois de ler o conteúdo ou assistir ao vídeo, ele deve ter aprendido alguma coisa ou saber como fazer algo que antes ele não sabia fazer.

Sempre mantenha seu conteúdo relevante para o nicho que você está trabalhando. Se você está no nicho de ganhar dinheiro pela Internet, em seguida, cria conteúdo que ajuda as pessoas a ganhar dinheiro na Internet. Se você fizer isso, certamente as pessoas optarão por fazer parte da sua lista.

Você precisa criar um plano de conteúdo.

Determine com que frequência você publicará novos conteúdos toda a semana e também crie uma lista de títulos para o conteúdo que, na verdade, você acredita que agregará valor.

Um plano sempre funciona melhor, do que apenas inventá-lo à medida que avança. Com um plano, você nunca ficará preso a ideias, porque já decidiu sobre qual será o seu conteúdo.

Sua Isca digital precisa ser Ótima!

Você não vai conseguir muitos inscritos na sua lista de e-mail, só porque seu conteúdo é ótimo. Há uma relutância real hoje em dia, devido aos problemas com SPAM as pessoas evitam em entregar o seu endereço de e-mail, por algo que não lhes traga alguma vantagem.

Então você precisa de uma grande Isca digital, para fornecer o incentivo necessário e desencadear o desejo de possuir essa isca para que possam assim dessa maneira, entregar o e-mail delas.

A Isca Digital pode ser um documento escrito, um e-book, um relatório ou até mesmo um vídeo. Pense na sua Isca Digital com cuidado e certifique-se de que ela agregue valor.

Uma Isca Digital fraca,levará a muitos cancelamentos de inscrição da sua lista e você não quer que isso aconteça!

Posicione-se na frente do tráfego segmentado

Quando você está começando você precisa de tráfego segmentado que está interessado em seu nicho. Criar conteúdo que nunca é visto pode parecer uma perda total de tempo, mas continue. Receber de 10 a 20 visitantes por mês no seu website é muito desmoralizante, então é isso que você pode fazer:

Estabeleça os canais sociais relevantes para sua marca. Use seu nome ou o nome da sua marca em seu canal. Dependendo do seu nicho, você vai querer ter canais no YouTube, Facebook, Instagram, Google+, Twitter e LinkedIn.

No Google+, LinkedIn e Facebook, você encontra grupos relacionados ao seu nicho. Não se esqueça de postar regularmente nesses grupos, você pode obter muito tráfego para o seu website fazendo isso. Crie uma página no Facebook dedicada ao seu nicho e também use o Twitter para divulgar sua mensagem.

Existem agregadores de conteúdo que podem ajudar você a distribuir seus posts. Encontrá-los é fácil – basta usar seu mecanismo de busca favorito. Você pode blogar no LinkedIn e no Quora para obter ainda mais tráfego.

Sempre esteja procurando maneiras de construir e divulgar o seu nome ou da sua empresa. A publicação de comentários em blogs de alto tráfego também é uma boa estratégia de tráfego.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *