terça-feira, Abril 24Não acrescente dias à sua vida, mas vida aos seus dias.- Harry Benjamin

OS VERDADEIROS HOMENS DE PRETO – Caçadores de ÓVNIs (Extraterrestre) – Documentário Completo Dublado

http://youtu.be/5W3x064BK8g

*INSCREVA-SE* para não perder os melhores documentários. Clique aqui ► https://goo.gl/jHY4K2 ◄

O Mito dos homens de preto?

Os homens de preto existem e não é só ficção como relatado no filme MIB (Mens in Black), existem relatos de pessoas que tiveram encontro com esses homens de preto sempre após terem avistado óvnis ou extraterrestres, e eles os homens de preto ameaçavam e espionavam as pessoas que tiveram os vistos ou contatos com extraterrestres OVNIs.

No governo americano existem cargos que nem o Presidente dos EUA não sabe que existem que vão alem da CIA e do FBI, e estes “homens de preto” estão no nível que nem mesmo o presidente dos EUA pode saber quem são eles e o que eles fazem.
No vídeo abaixo tem um relato de algumas pessoas que tiveram contato e tenham visto estes homens de preto, uma das pessoas falou que tirou fotos de óvnis e comunicou ate a CIA, os agentes da CIA perguntaram se o mesmo tinha levado os negativos da foto e o homem falou que não ,quando ele voltou pra casa já tinham sumido com os negativos dele e ainda ameaçou ele a família dele ,ele suspeita que para silenciar ele o homem de preto deu um tiro na cabeça do filho dele, e demorou muitos anos para o mesmo relatar as historias novamente sobre os homens de preto.
É o governo americano tem muitos segredos e são bem prováveis que estes segredos sejam até maiores que os relatos de extraterrestres, já que as pessoas que contam isto são ameaçadas e quem sabe algumas já não foram mortas, estes homens de preto são até menos comentados que os extraterrestres já que eles aparecem para silenciar as pessoas e para não contar os relatos sobre óvnis, e é bem provável que os avistam mentos de extraterrestres e de óvnis sejam bem maiores e bem mais próximos que as pessoas imaginam só que quem avistou com mais detalhes foram silenciados pelos “homens de preto”.

AVISO DE UTILIZAÇÃO JUSTA:
Estamos disponibilizando este material em nossos esforços para promover o entendimento de questões ambientais, políticas, de direitos humanos, econômicas, de democracia, de ciências científicas e de justiça social. Isso constitui como “uso justo” dentro da lei de utilidade pública de qualquer material protegido por direitos autorais conforme previsto Na seção 107 da Lei de Direitos Autorais dos EUA. De acordo com o título 17 U.S.C. Seção 107, o material deste site é distribuído sem fins lucrativos àqueles que expressaram interesse prévio em receber as informações incluídas para fins de pesquisa e educação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *